Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1

Ao lado de Kim Jong-un, Putin diz lutar contra hegemonia dos EUA e agradece apoio da Coreia do Norte

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que está lutando contra a hegemonia dos Estados Unidos e de países aliados durante uma reunião com o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un.


Foto: G1 - Globo.com
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que está lutando contra a hegemonia dos Estados Unidos e de países aliados durante uma reunião com o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un. As informações são das agências de notícias russas e foram divulgadas nesta quarta-feira (19).

Putin está na Coreia do Norte, na primeira viagem dele ao país em 24 anos. Antes da reunião com Kim Jong-un, o presidente russo participou de uma cerimônia de boas-vindas que contou com a presença de militares e uma multidão de civis.

Depois da cerimônia, Kim e Putin conversaram. O presidente da Rússia agradeceu o apoio "inabalável" da Coreia do Norte à política russa, inclusive no que diz respeito à Ucrânia.

Putin disse ainda que os Estados Unidos e países aliados possuem uma política hegemônica e imperialista, que está sendo combatida por ele.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!