logo banner
Centro automotivo Eder

IFMA abre inscrições para 120 vagas de professor formador em Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial

.

Por PATRICIA em 26/05/2024 às 20:54:19

Os contratados atuarão, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades de ensino do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. IFMA oferece vagas para contratação de professor substituto em Grajaú

Flora Dolores/O Estado

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX), abre, nesta segunda-feira (27), as inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professor formador bolsista.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

Os contratados atuarão, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades de ensino do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

Ao todo, estão sendo oferecidas 120 vagas para graduação em qualquer área, com Especialização em Educação Especial ou Educação Inclusiva e experiência em docência mínimo de 6 meses.

Cada professor formador será responsável por ministrar um módulo do curso em um dos 10 municípios que receberão as ações do projeto, que são:

Açailândia

Bacabal

Barreirinhas

Caxias

Codó

Colinas

Imperatriz

Santa Inês

São João dos Patos

São Luís

Leia o Edital de abertura

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de junho, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/1fBNQ8mib66yXHzW9.

Os professores bolsistas receberão R$ 1.100 para ministrar um módulo de 30h. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do número de Whatsapp (98) 98177-6242 ou do e-mail [email protected].

O Curso de Aperfeiçoamento em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva vai oferecer formação continuada para professores e profissionais que atuam no Atendimento Educacional Especializado (AEE), prioritariamente, no contexto das salas de recursos e na rede pública de ensino.

A ação é financiada por recurso de emenda parlamentar e sua execução está sendo acompanhada pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (SECADI), vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários