logo banner
Centro automotivo Eder

Lutador de São Sebastião Ismael Marreta vence o principal card do LFA 111 no Rio de Janeiro

LFA 111 ofusca vitória por pontos de Ismael Marreta sobre Rangel Anaconda na luta principal e se colocam como candidatos a oportunidades no UFC

Por PATRICIA em 17/07/2021 às 12:53:43

A atração principal do card LFA 111 foi uma luta leve entre Rangel Ribeiro de Sá e Ismael Bonfim . A luta bem foi bastante disputada com os dois lutadores tendo seus momentos nos rounds iniciais. Bonfim (15-3) acertaria uma bela joelhada na cabeça de Sá (10-2) no round 3, o que mostrou que ele era um lutador superior. Bonfim levou a vitória por decisão unânime com acertos de 28-27, 28-27 e 29-27.


Os nocautes ofuscaram a luta principal, um combate muito equilibrado entre Ismael "Marreta" Bonfim e Rangel "Anaconda" de Sá. Marreta foi um pouco melhor e chegou a ameaçar finalizações durante a luta, e saiu com a vitória por decisão unânime. Apesar de não ter conseguido um nocaute ou finalização espetacular, o brasiliense da Cerrado MMA lembrou que não perde desde 2014, quando foi superado pelo atual UFC Renato Moicano, para justificar seus méritos para receber uma chance no Ultimate.


Considerado a principal "porta de entrada" para o UFC na atualidade, o Legacy Fighting Alliance (LFA) realizou nesta sexta-feira, na Upper Arena do Rio de Janeiro, seu primeiro evento no Brasil na história. Os olheiros do Ultimate terão escolhas difíceis para decidir quem do LFA 111 receberá uma oportunidade, pois o card principal teve grandes performances em quase todas as lutas.




Comunicar erro
LINK NET

Comentários