logo banner
Centro automotivo Eder

Tatuador viraliza ao levar o pai vestido como personagem de Breaking Bad sem ele saber à CCXP 22; VÍDEO

Por PATRICIA em 08/12/2022 às 05:27:14

Matheus Barros da Silva, de 26 anos, contou que muitas pessoas pararam para tirar fotos com o pai Inaldo Orlando da Silva, de 70, e que o aposentado ficou sem entender o que estava acontecendo. Tatuador viraliza na web ao mostrar pai vestido como personagem de Breaking Bad na CCXP

Um tatuador de Cubatão (SP) viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo do pai na CCXP 22, um dos maiores festivais da cultura pop, vestido como o personagem Walter White da série Breaking Bad, sem que ele soubesse sobre o personagem. Ao g1, Matheus Barros da Silva, de 26 anos, contou que muitas pessoas pararam para tirar fotos com o aposentado Inaldo Orlando da Silva, de 70, que ficou sem entender o que estava acontecendo.

No vídeo publicado no Tik Tok, com mais de 1,7 milhões de visualizações, Matheus mostra a recepção que o pai teve por dezenas de pessoas que o pediram para tirar foto tamanha a semelhança com o personagem da série (veja o vídeo acima).

Em determinado momento do vídeo, Matheus diz: "As pessoas começaram a pedir foto e ele sem entender nada. Aqui ele já tinha aceitado a fama e se jogou na brincadeira. Não dava para andar direito. Em todo lugar paravam ele pedindo foto.

Segundo o tatuador, a ideia de levar o pai vestido como o personagem à CCXP 22 surgiu logo que começaram as vendas de ingressos para o evento. "Perguntei se ele toparia [ir ao festival] e na hora ele aceitou. Falei que não precisaria fazer nada, só se vestir como o personagem, que não é muito diferente do que ele já é".

Matheus diz ser fã de Breaking Bad e acha o pai é muito parecido Walter White. "É minha série favorita. Assisti em 2013 e até hoje nenhuma outra superou esse favoritismo". Ele disse ter apresentado a série ao pai, mas, mesmo assim, acredita que Inaldo não tem noção de como o personagem é famoso.

Inaldo Orlando da Silva (à esq.) e o personagem Walter White da série Breaking Bad (à dir.)

Arquivo Pessoal e Divulgação

"A gente entrou no evento e já teve gente parando [para tirar foto]. Eu falei para ele que as pessoas iriam chamá-lo pelo nome do personagem. Ele [estava] todo espantado no começo, mas, conforme foi passando o tempo, percebi que ele foi se soltando mais", disse.

Matheus contou, ainda, ter levado a mãe e a irmã ao evento. "Foi um dia para a gente se divertir e ter uma experiência diferente, bem divertido, melhor do que pensei. Eu já imaginava que [o vídeo] teria uma repercussão, mas no mesmo dia bateu um milhão de visualizações, com muita gente comentando que achou super fofo. Acho mesmo que foi [fofo] por ele ter aceitado".

Walter White brasileiro

Inaldo disse ao g1 que ficou surpreso com a forma em que as pessoas o abordaram. "Para mim foi uma surpresa, [algo] fora de série, nunca vi uma coisa dessas. Me senti famoso. Foi um dia maravilhoso graças a Deus".

Ao ser questionado se voltaria ao evento, o aposentado disse que sim. "Fiquei maravilhado. Sou um pouco emocionado. Não sei se é a idade, mas com qualquer coisa me emociono. Aparentemente acho que faço mais ou menos o jeito dele, só não tenho altura, [mas sou] igualzinho".

Matheus (à dir.) acompanhado da mãe, o pai e a irmã na CCXP 2022

Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários