logo banner
Centro automotivo Eder

Clientes rurais irrigantes e aquicultores precisam atualizar cadastro

.

Por PATRICIA em 13/06/2024 às 15:00:10

Consumidores podem perder desconto na conta Clientes rurais precisam atualizar o cadastro

Pixabay

Os clientes da Energisa que exercem atividades rurais de aquicultura e irrigação precisam realizar a atualização cadastral para continuar recebendo o benefício da Tarifa Rural, que concede descontos na fatura de energia. A atualização cadastral pode ser realizada pelos canais digitais.

Em Sergipe, cerca de 600 clientes localizados, principalmente, nos municípios de Poço Verde, Neópolis, Ribeirópolis, Moita Bonita e Gararu precisam atualizar o cadastro. O coordenador comercial da Energisa, João Victor Sá, destaca importância do recadastramento. "O cliente pode perder esse desconto na conta, por isso a importância de realizar esse recadastramento o mais rápido possível para garantir este benefício. Esta atualização precisa ser realizada a cada três anos", orienta.

A atualização do cadastro pode ser realizada por meio do endereço www.gisa.energisa.com.br, escolher a opção "Ver todos os serviços" e depois escolher a opção "Recadastramento rural". O cliente também pode procurar a agência de atendimento mais próxima.

Segundo João Victor Sá, para ter direito ao desconto na conta de energia é preciso apresentar o documento emitido por entidade representativa que comprove vínculo rural ou, no caso de produtores, a atividade desenvolvida com o código CNAE, bem como licenciamento ambiental e/ou outorga de utilização dos recursos hídricos.

"Os clientes podem buscar mais informações sobre o benefício e a documentação necessária para comprovação da atividade pelos canais de atendimento. É muito importante realizar o recadastramento o mais rápido possível", ressalta João.

Canais de atendimento

Aplicativo Energisa?On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)??? Site:?energisa.com.br?????

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br

Call?Center:?0800 079 0196

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários