logo banner
Centro automotivo Eder

Homem é preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar vizinha por cerca de 24 horas

.

Por PATRICIA em 03/05/2024 às 03:36:20

O suspeito abordou a mulher, ameaçou com uma faca e a levou para a casa dele, nesta quarta-feira (1), no bairro São Benedito, em Santa Luzia. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro, nesta quinta-feira (2). O suspeito manteve a vítima em cárcere privado na casa dele.

PMMG

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de sequestrar, estuprar e torturar a vizinha, por aproximadamente 24h, no bairro São Benedito, em Santa Luzia. O suspeito manteve a mulher em cárcere privado na casa dele, e a vítima só conseguiu fugir e pedir socorro à polícia depois de pular uma janela, enquanto ele tomava banho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher, de 35 anos, relatou que vinha sendo perseguida e assediada, pelo homem, de 50 anos, há cerca de seis meses na igreja onde frequenta e na rua.

Na noite desta quarta-feira (1), o suspeito abordou a vítima na rua, colocou uma faca no pescoço dela e a levou para a casa dele, onde cometeu o crime. De acordo com um policial que atendeu a ocorrência:

"Eu confesso que em 22 anos de polícia, a gente ver um crime bárbaro desse acontecer me surpreende".

De acordo com a PM, enquanto a mulher era mantida presa na casa do suspeito, ele abusou dela de várias formas, espancou, a deixou sem se alimentar por cerca de 24h, e ameaçou ela caso contasse sobre o crime à polícia. A vítima conseguiu fugir do cativeiro, nesta quinta-feira (2), pulando uma janela enquanto o homem tomava banho.

Ao sair do local, ela pediu ajuda à Polícia Militar, que a socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito e depois foi transferida para o Hospital Odilon Behrens.

O suspeito foi preso em flagrante, pouco tempo depois da fuga da vítima, em um churrasquinho da região tentando fazer compras com o cartão dela. O homem já tem passagens pela polícia por homicídio, roubo, furto e lesão corporal.

Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários