logo banner
Centro automotivo Eder

Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar na Zona Oeste do Rio

Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (5).

Por PATRICIA em 09/04/2024 às 07:25:22

Foto: G1 - Globo.com

Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (5). No sábado, o veículo do rapaz foi encontrado abandonado na Avenida Brasil, nas imediações da Vila Kennedy. Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a última sexta-feira (5). A família diz que Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, saiu para trabalhar em Campo Grande, na Zona Oeste, e não voltou mais.

Pai de um menino de 2 anos, a mulher de Jonas, Suellen Carvalho, conta que na manhã de sexta ele deixou da casa da mãe, em Campo Grande, para trabalhar. Mas, não foi mais visto. Após o trabalho, ele não foi para a casa e nem voltou para a residência da mãe.

Preocupados, os parentes começaram a procurá-lo e conseguiram rastrear o automóvel dele, que era alugado. No sábado (6), eles encontraram o carro.

O objeto estava vazio na Avenida Brasil, próximo a Vila Kennedy, e dentro tinha uma luva cirúrgica e a chave da casa da mãe de Jonas.

"Ele saiu pra trabalhar na sexta e não voltou. Ele não é de sumir. Fomos atrás do dono do carro", lembra a mulher, que completa:

"O pai dele foi lá e o carro estava com o banco abaixado e uma luva no chão do carro. O Jonas é um pai maravilhoso, um pai ótimo, um filho ótimo. Então, é difícil de entender o que aconteceu com ele".

Familiares de Jonas já estiverem em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários