logo banner
Centro automotivo Eder

Suspeito de cometer feminicídio na Zona Norte do Rio é encontrado morto em Saquarema

Alexander Alves Mendes vinha sendo procurado depois do assassinato contra Sueli Pereira da Silva Sena, na quarta-feira (28), no bairro Méier.

Por PATRICIA em 01/03/2024 às 20:53:27

Foto: Reprodução internet

Alexander Alves Mendes vinha sendo procurado depois do assassinato contra Sueli Pereira da Silva Sena, na quarta-feira (28), no bairro Méier. A Polícia Civil investiga a morte Alexander Alves Mendes, encontrado enforcado na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Ele era o suspeito de ter cometido um feminicídio contra Sueli Pereira da Silva Sena, na quarta-feira (28), no bairro Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a morte de Sueli, mas não havia sido encontrado. Os agentes foram informados de que ele poderia ter ido para a casa de parentes em Saquarema, onde foi encontrado morto nesta quinta.

A Polícia não soube informar o grau de parentesco entre Alexander e Sueli, mas este é o terceiro caso, nesta semana, em que as investigações preliminares apontam que um homem matou uma mulher e morre na sequência.

No domingo (25), Ana Luana foi morta a facadas dentro de casa, no bairro Jaconé, em Saquarema. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, Dionatans Tatagiba, que teria pulado da janela do terceiro andar da casa após cometer o crime.

Na terça-feira (27), Paula Silvana Bernardo e Rodrigo Silva de Oliveira foram encontrados mortos dentro de casa, no distrito de Itaipuaçu. O casal foi encontrado com marcas de tiros, de acordo com a Polícia.

A apuração preliminar da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) aponta que o homem teria matado a esposa e se matado em seguida.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários