logo banner
Centro automotivo Eder

Motorista tenta desviar de moto que invadiu cruzamento e atinge criança e homem em Boa Vista

.

Por PATRICIA em 29/01/2024 às 22:32:25

Vítimas foram levadas pelo Samu e Bombeiros para receber atendimento médico e não há informações sobre o estado de saúde delas. Imagens registraram o momento do acidente. Acidente ocorreu no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista

Reprodução/Redes Sociais

Um motorista, de 22 anos, atingiu um homem, de 43 anos, e uma menina, de 8, ao tentar desviar de uma motocicleta que invadiu a preferencial no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (29). Imagens de câmeras de seguranças registraram o momento do acidente (veja acima).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros já haviam levado as vítimas atingidas pelo carro para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Aos militares, o motorista do carro, de 22 anos, informou que seguia na rua Raimundo Penafort, sentido bairro ao Centro, quando foi surpreendido pela motocicleta, momento em que ele tentou desviar e atingiu o homem e a criança que estavam na calçada.

Com a colisão, ele também atingiu o muro de uma residência. O proprietário da casa e do carro chegaram em um acordo no local.

Já a motociclista disse à PM que seguia na rua Belarmino Fernandes Magalhães sentido avenida Ataíde Teive e ao chegar no cruzamento com a rua Raimundo Penafort não observou a placa de parada obrigatória. Ao avançar, ela colidiu com o carro.

Ela estava com uma criança de 8 anos na garupa da moto, que recebeu atendimento médico e foi liberada ainda no local do acidente.

A perícia esteve no local para realizar os procedimentos. O motorista estava devidamente habilitado e o carro não estava licenciado. Já a motociclista não estava habilitada e a motocicleta estava licenciada.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários