logo banner
Centro automotivo Eder

Suspeitos pela morte de PM morrem em confronto com policiais em Maringá

.

Por PATRICIA em 10/11/2023 às 12:27:29

Suspeitos também têm envolvimento em assalto a banco no Paraguai. Confronto ocorreu na manhã desta sexta-feira (10). Suspeitos pela morte de PM morrem em confronto com policiais em Maringá

Reprodução/RPC

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar (PM-PR) no Contorno Norte de Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (10), segundo a corporação.

Conforme e polícia, a suspeita é de que a dupla esteja envolvida na morte do policial militar Reinaldo José Garozi, morto após um confronto em setembro deste ano, além de um assalto a banco no Paraguai.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

A investigação apontou que os suspeitos estavam em Sarandi, na mesma região. Ao tentar abordar, os homens fugiram pela BR-376, sentido Paranavaí.

Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. O carro parou no meio da rodovia, que foi interditada.

Nenhum agente ficou ferido. A dupla morreu antes da chegada da equipe médica.

Você viu isso?

Julgamento do caso Eduarda Shigematsu será em Londrina, afirma Tribunal de Justiça

Polícia faz operação para localizar criminosos suspeitos de matar empresário encontrado carbonizado em Londrina

Lesa Pátria: homem é preso pela PF suspeito de participar de atos golpistas

Suspeitos pela morte de PM morrem em confronto com policiais em Maringá

Reprodução/RPC

Ficha criminal extensa

Conforme os militares, os indivíduos têm uma extensa ficha criminal por diversas modalidades criminosas, com mandado de prisão, além de um deles estar com tornozeleira eletrônica.

"Eles são envolvidos na mesma organização criminosa que praticou os crimes no Paraguai e que envolveram no confronto armado com a ROTAM de Cianorte. Eles são envolvidos também em tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo e homicídios", disse.

Dentro do veículo os agentes encontraram armas de grosso calibre.

Armas usadas pelos criminnosos

Reprodução/RPC

Morte do policial em Cianorte

O cabo Reinaldo José Garozi, da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), morreu no hospital na madrugada de segunda-feira, em 18 de setembro. Ele foi baleado durante um confronto com suspeitos em uma perseguição na PR-323, em Cianorte, no noroeste do Paraná.

O confronto aconteceu por volta das 19h de domingo (17).

Segundo a corporação, cinco suspeitos estavam em um carro prata quando os PMs tentaram abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, de acordo com a PM, os homens atiraram contra a equipe, que revidou. Após alguns minutos, o veículo parou em frente a uma empresa e a troca de tiros continuou.

Cabo Reinaldo José Garozi morto em confronto com bandidos em Cianorte

PM

Mais assistidos do g1 PR

Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários