logo banner
Centro automotivo Eder

Cristina Ranzolin recebe alta após seis dias internada: 'seguir o tratamento em casa'

.

Por PATRICIA em 04/11/2023 às 13:29:34

Jornalista foi diagnosticada com mononucleose, uma doença viral. Em publicação nas redes sociais, ela disse que está bem e agradeceu a equipe médica que a tratou. Cristina Ranzolin na apresentação do Jornal do Almoço, em 27 de outubro de 2023

Reprodução/RBS TV

A apresentadora do Jornal do Almoço Cristina Ranzolin deixou o hospital na manhã deste sábado (4), em Porto Alegre. Ela foi diagnosticada com mononucleose, uma doença viral, e estava internada desde o dia 29 de outubro.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 RS no WhatsApp

"Depois de seis dias eu estou aqui deixando o hospital. Fui super bem atendida. Quero agradecer todo o carinho de todas as enfermeiras, de todas as técnicas de enfermagem que me trataram super bem. Meu marido e minha filha também, que foram incríveis. Então, eu estou indo para seguir o tratamento em casa agora", disse ela num vídeo publicado nas redes sociais.

Conforme Cristina, os principais sintomas apresentados foram cansaço e febre alta. Após os cuidados que recebeu da equipe médica, a apresentadora revelou uma vontade que tinha na infância.

"Quero fazer um agradecimento muito especial ao Dr. Lucchese e ao Dr. kalil que me proporcionaram toda a assistência e aos Drs. Nilton Brandão e Luciano Corrêa que cuidaram diretamente do meu caso. Na minha juventude sempre dizia que eu queria ser médica, mas teria que ser como vocês com esta dedicação e entrega!", contou na postagem.

Mal-estar e febre

Inicialmente, Cristina acreditava que o mal-estar poderia estar relacionado com a diferença no fuso horário ou com as pendências que tinha para colocar em dia. Um quadro de febre acendeu o alerta na apresentadora.

"Consultei meus médicos, fiz uma série de exames, até achei que estava com Covid, tudo negativo. Voltei à minha rotina, mas no último domingo tive um febrão, comecei a ficar muito ruim. Tô desde domingo internada no hospital, fazendo uma série de exames, um check-up, me viraram do avesso com exames, e apareceu um vírus chamado Epstein-Barr, que é o vírus da mononucleose", relatou Cristina.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários