logo banner
Centro automotivo Eder

Roger Waters exibe telão que chama Joe Biden de 'criminoso de guerra' em show em Porto Alegre

.

Por PATRICIA em 01/11/2023 às 22:08:28

Músico se apresenta em Porto Alegre com a turnê "This Is Not a Drill". Telão exibe imagens de líderes mundiais, entre eles o presidente americano. Presidente americano foi incluído em "galeria" intitulada de "criminoso de guerra" no telão de Roger Waters

Cris Vieira/RBS TV

No telão do show de Roger Waters, na noite desta quarta-feira (1º), em Porto Alegre, o presidente americano Joe Biden foi mostrado como "criminoso de guerra". O músico se apresenta com a turnê "This is Not a Drill" na Arena do Grêmio, após passar Brasília e Rio.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 RS no WhatsApp

A mensagem no telão faz parte da turnê, que em 2022 passou por países da Europa. Diferentes líderes mundiais são exibidos em uma "galeria" de fotos, com o título "criminoso de guerra".

É a quarta vez que Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, se apresenta em Porto Alegre. A primeira foi em 2002, no Estádio Olímpico. Depois, em 2012 e 2018, ele fez show no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM

Abertura do show foi de Renato Borghetti

A turnê "This is Not a Drill" estava programada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia de Covid-19. Ela começou pelos Estados Unidos e as apresentações trazem cerca de 20 clássicos do artista e da banda Pink Floyd. "Us & Them", "Comfortably Numb", "Wish You Were Here" e "Is This The Life We Really Want?" integram a setlist.

Depois de Porto Alegre, o pink floyd se apresenta em Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Músico faz show em Porto Alegre pela quarta vez

Cris Viegas/RBS TV

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários