logo banner
Centro automotivo Eder

Suspeito de esfaquear ex-mulher na frente do filho será preso ao receber alta de hospital

.

Por PATRICIA em 05/10/2023 às 18:20:30

Crime aconteceu em Praia Grande (SP). Karina de Oliveira Rocha, de 26 anos, morreu após ser esfaqueada no pescoço. Juliano Bispo dos Santos, ex-marido dela, está internado após também ter se ferido durante o crime. Karina de Oliveira Rocha morreu após ficar internada por seis dias em hospital no litoral de SP

Reprodução

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de prisão temporária contra Juliano Bispo dos Santos, suspeito de matar a ex-mulher esfaqueada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o homem está internado no Hospital Irmã Dulce, no mesmo município, por ferimentos de faca que sofreu ao lutar com a vítima. Ele será detido após receber alta.

O crime aconteceu em uma casa na Rua Virgínia Ramos, no bairro Antártica. Segundo a PM, Karina de Oliveira Rocha, de 26 anos, foi encontrada esfaqueada no pescoço ao lado de Juliano, de 35. Ambos foram encaminhados ao mesmo hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, a delegada Lyvia Cristina Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, que foi atendido pelo Poder Judiciário do município.

A corporação acrescentou, por meio de nota, que Juliano Bispo dos Santos foi informado sobre ser conduzido ao sistema penitenciário logo após receber alta da unidade de saúde.

O g1 entrou em contato com o Hospital Irmã Dulce, que informou, por meio de nota, não ter autorização para divulgar informações sobre o estado de saúde do paciente.

O crime

De acordo com a polícia, o filho do casal fugiu de casa durante o crime e foi recebido por uma vizinha que acionou a PM. O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade, sendo entregue a um padrinho e, em seguida, à avó materna.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia encontrou um facão sujo de sangue no mesmo quarto onde o casal foi localizado. Duas facas pequenas também foram achadas no sofá do imóvel.

No documento há também o registro de que a polícia encontrou manchas de sangue pela casa. Conforme constatado por um perito, uma delas foi vista na porta dos fundos do imóvel, o que poderia indicar uma tentativa de fuga por parte de Karina ou do ex-marido dela.

Relacionamento

A mãe de Karina informou à Polícia Civil que a filha foi casada com o homem por 11 anos, sendo o menino que assistiu o crime o único filho do casal.

A mulher afirmou à corporação que, um dia antes do ocorrido, descobriu que a filha voltaria a morar com o homem. A mãe de Karina disse ter alertado a jovem sobre o perigo de voltar a conviver com o ex-marido.

Ainda de acordo com o relato da mulher, Karina já havia sido agredida pelo homem, porém, a situação foi registrada junto à polícia pela primeira vez uma semana antes do episódio. O caso segue sendo investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários