logo banner
Centro automotivo Eder

Mick Jagger quer doar parte da herança à caridade: "filhos não precisam"

O cantor Mick Jagger anunciou que vai doar parte da herança para instituições de caridade.

Por PATRICIA em 29/09/2023 às 09:27:33

O cantor Mick Jagger anunciou que vai doar parte da herança para instituições de caridade. Aos 80 anos, o líder da banda Rolling Stones disse que os filhos "não precisam" de tanto dinheiro para viver. Pai de oito adultos, ele tem uma fortuna avaliada em US$ 500 milhões – mais de R$ 2,5 bilhões.

Mick Jagger se referiu sobretudo à renda do catálogo dos Rolling Stones para que seja revertida em doações para instituições de caridade. Ele lembrou que não pensa em vender agora as ações do catálogo da banda pós-1971.

No entanto, quando ocorrer, o artista destacou que o dinheiro terá destino certo: "Talvez faça algo de bom no mundo", afirmou Mick Jagger, que prepara para outubro o lançamento do novo álbum. Será o primeiro desde a morte de Charlie Watts, em 2021.

Os filhos, netos e bisnetos

A revelação foi feita ao jornal Wall Streel Journal e reproduzida pela imprensa estrangeira.

Com uma longa lista de casamentos, namoros e relacionamentos, Mick Jagger tem oito filhos com idades vão de 52 a 7 anos, um deles é brasileiro.

A mais velha, de 52 anos, é Karis, hoje com 52 anos, nasceu do relacionamento com a atriz Marsha Hunt. Depois vem Jade, de 51, fruto do casamento com Bianca Jagger.

Do casamento com a atriz Jerry Hall, Mick Jagger teve Elizabeth, de 39, e Georgia May, de 31, James, de 38, e Gabriel, de 25.

No Brasil, em 1999, artista namorou a modelo Luciana Gimenez e teve Lucas, de 24 anos. Recentemente, em 2016, nasceu o caçula Deveraux, de 7 anos, filho da coreógrafa e ex-bailarina Melanie Hamrick.

Novo álbum terá Lady Gaga

O novo álbum da banda Rolling Stones será lançado em 20 de outubro. Será o primeiro álbum, depois de 18 anos, quando foi lançado o famoso Hackney Gazette. E Jagger está confiante:

"Não quero ser cabeçudo", disse Mick Jagger. "Não teríamos lançado este disco, se não tivéssemos realmente gostado dele."

O álbum deverá contar com estrelas, como Lady Gaga, Stevie Wonder e o ex-baixista dos Stones, Bill Wyman.

A coletânea deve reunir blues, country-rockers bucólicos e baladas pop-rock mais leves.

Mick Jagger disse que há, ainda, um outro álbum de músicas a ser lançado, ainda não concluído. "Temos que terminá-lo. Mas concluímos três quartos disso."

Leia mais notícia boa

Rolling Stones sobreviverá

Mick Jagger afirmou ainda que está convencido que, independentemente do que houver, a marca da banda Rolling Stones sobreviverá.

"Você pode ter um negócio póstumo agora, não pode? Você pode fazer uma turnê póstuma", disse afirmou.

Fã da tecnologia, o artista se referiu aos avanços da Inteligência Artificial (IA) e tudo que é capaz de desenvolver.

"A tecnologia realmente evoluiu desde o lance do Abba [o show virtual "Voyage"]", afirmou Mick Jagger.

Aos 80 anos, Mick Jagger tem filhos com idades que vão de 52 a 7 anos. - Foto: Juergen Teller for WSJ. Magazine | Styling by Ira M. Hammons-Glass

Aos 80 anos, Mick Jagger tem filhos com idades que vão de 52 a 7 anos. – Foto: Juergen Teller for WSJ. Magazine | Styling by Ira M. Hammons-Glass

Os fãs de Mick Jagger e dos Rolling Stones aguardam pelo novo álbum da banda

Com informações de Wall Street Journal e The Guardian

Fonte: Só Noticia Boa

Comunicar erro
LINK NET

Comentários