logo banner
Centro automotivo Eder

Viúva e filha de Olavo de Carvalho são notificadas por Justiça de SC sobre indenização a Caetano Veloso

.

Por PATRICIA em 05/09/2023 às 20:51:29

Elas informaram endereço em Balneário Camboriú, por isso ação chegou ao estado catarinense. Indenização ao músico é de R$ 2,9 milhões. Caetano Veloso

Alex Woloch / Divulgação festival 'Doce maravilha'

A viúva e a filha do escritor Olavo de Carvalho, morto em janeiro de 2022, foram notificadas pela Justiça de Santa Catarina sobre uma indenização a Caetano Veloso. As duas informaram ao Poder Judiciário um endereço em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, por isso a ação chegou ao estado catarinense.

A reportagem entrou em contato com defesa delas e não havia obtido retorno até a última atualização desta notícia. Leilah Maria de Carvalho e Roxane Andrade de Souza, filha e viúva respectivamente, foram notificadas para informar à Justiça sobre o inventário dos bens deixados por Carvalho.

Compartilhe no Whatsapp

Compartilhe no Telegram

Conforme Simone Kamenetz, advogada de Caetano Veloso no caso, a dívida não é das herdeiras de Carvalho, mas sim do espólio deixado por ele. Desta forma, o entendimento é de que os bens acumulados por ele antes da morte e deixados na herança podem ser utilizados para a quitação.

O processo tramitou originalmente no Rio de Janeiro. O caso se refere ao não cumprimento de uma ordem judicial que determinou que Carvalho apagasse de suas redes sociais acusações de pedofilia feitas contra o cantor em 2017.

SC confirma 1° caso da variante Éris da Covid-19

Defesa Civil confirma tornado em região de SC que teve casas destruídas e ventos de 100 km/h

Três pessoas morrem após colisão entre carro e carreta que pegaram fogo na BR-470

Na época, ele foi processado pelo músico por publicações virtuais que acusavam o artista de pedofilia. Carvalho se referia à relação do cantor com a produtora Paula Lavigne, iniciado quando ela tinha 13 anos, e ele, 40.

Os dois ficaram casados por 19 anos, quando, em 2004, romperam a relação. O casal, que tem dois filhos, reatou a união em 2016.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários