logo banner
Centro automotivo Eder

The Town: Iggy Azalea e Ney Matogrosso se apresentam no primeiro dia do festival

.

Por PATRICIA em 02/09/2023 às 23:30:34

O público ainda chegava ao Autódromo de Interlagos quando MC Hariel, MC Ryan e MC Cabelinho fizeram o primeiro show. Ney Matogrosso se apresenta no primeiro dia do The Town

Jornal Nacional/ Reprodução

O público estava ansioso pela abertura dos portões e pelo começo dos shows do The Town.

Foi uma espera de meses para esse dia. O público ainda chegava ao Autódromo de Interlagos quando MC Hariel, MC Ryan e MC Cabelinho fizeram o primeiro show que mobilizou para valer. Foi também o primeiro show que Lara Mendonça, de 13 anos, assistiu. O suficiente para ficar sem voz. Ao lado dela, a mãe. É a primeira experiência em um festival para as duas.

O começo do The Town foi de predomínio do rap e do trap. Depois do trio de MCs no Skyline, Orochi chamou as atenções para o The One, com direito a moto no palco. E Caio Luccas se apresentou no Factory.

É o primeiro dia de uma primeira edição de festival. Ninguém tem uma experiência prévia com o The Town. Com seis palcos e tantas atrações à disposição, muita gente que queria assistir a um show específico, tentou se orientar por lá.

A Eduarda e o Eduardo tinham certeza de que estavam no palco certo para ver a Demi Lovato e o Post Malone – mas não estavam.

100 mil pessoas: público diário estimado no The Town é maior do que a população de 94% das cidades do Brasil

Outro casal foi para curtir tudo: os shows e os brinquedos. Não tem seis meses de gestação que impeçam.

"Por enquanto está (dando para aguentar). Qualquer coisa eu dou uma sentadinha ali e já era", diz a dona de casa Renata Girão.

O gerente de tecnologia Cléber Adriano Gil saiu de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, e falou com a emoção de quem realizava um sonho.

"Você vai chegando em um pedaço da sua vida, você fala: 'Meu, você tem que fazer alguma coisa para você'. E eu vim e estou loucão, cara! Estou amando isso aqui, amando", vibra Cléber.

O dia nublado virou chuva no fim da tarde, e a australiana Iggy Azalea foi a primeira atração internacional de peso.

E, às 20h, Ney Matogrosso fez uma apresentação especial. Cantou a mesma música que abriu a primeira edição do Rock in Rio, em 1985, celebrando a América do Sul. E o público participou de um show de luzes na Cidade da Música.

E o público participou de um show de luzes na cidade da música.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários