logo banner
Centro automotivo Eder

Caso Isis Tabosa: suposta mancha de sangue foi encontrada em apartamento

Por PATRICIA em 04/01/2023 às 21:05:14

Investigação


A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) descartou a hipótese de homicídio e esclareceu que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC) para a conclusão das investigações. As apurações seguirão em sigilo.

Na tarde desta quarta-feira (4/1), outras três pessoas que estavam no apartamento no dia do incidente foram ouvidas pela polícia. Uma delas é o namorado de Isis, que teria saído do imóvel com José Américo logo após o incidente.

Em entrevista exclusiva à reportagem, o advogado de defesa de José Américo, Sirleison José de Sousa, considerou que a prisão do cliente foi ilegal. “É ilegal porque não há indício da prática de crime doloso contra a vida. A vítima caiu sozinha da sacada. Assim, não estão presentes os requisitos que autorizam a prisão em flagrante”, afirmou.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…

Saiba Mais

 

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
LINK NET

Comentários