logo banner
Centro automotivo Eder

Policial militar é preso por atirar em homem em restaurante fast food em Itu

Por PATRICIA em 02/11/2022 às 22:25:17

A dinâmica do crime está sendo investigada. Segundo a polícia, após o disparo, o policial foi encontrado desarmado próximo ao quartel e parecia estar transtornado. Policial militar é preso por atirar em homem em restaurante fast food em Itu

Fernando de Souza/Arquivo Pessoal

Um policial militar foi preso na manhã desta quarta-feira (2) por atirar em um homem em um restaurante de uma rede de fast food, no centro de Itu (SP).

A Polícia Civil está investigando a dinâmica do crime. A vítima, que teve ferimentos nas nádegas e na perna, disse à polícia que não sabe como ocorreu o disparo porque estava de costas no momento em que foi atingida.

Já uma testemunha afirmou aos policiais que o disparo ocorreu enquanto uma pessoa tentava tirar a arma das mãos do suspeito. Apesar disso, no boletim de ocorrência não consta o que motivou essa atitude ou se houve discussão no estabelecimento.

De acordo com o registro policial, após o disparo, o homem atingido foi levado ao pronto-socorro, onde foi atendido e liberado em seguida.

Já o policial foi encontrado desarmado próximo ao quartel de Itu e, segundo a polícia, parecia estar transtornado. No local do crime, testemunhas disseram que ele poderia estar em surto psicótico.

Ele foi conduzido à delegacia e, logo depois, levado ao hospital, onde ficou internado sob escolta policial. Conforme o BO, enquanto a ocorrência estava sendo apresentada, o policial desacatou a equipe e ameaçou os agentes.

A arma do PM foi apreendida com um amigo dele, que relatou ter tirado o objeto do local para evitar maiores danos.

O policial foi preso em flagrante por lesão corporal culposa (quando não há intenção), desacato e ameaça, mas ele seguia hospitalizado na noite desta quarta-feira (2).

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários