logo banner
Centro automotivo Eder

VÍDEO: Mulher é agredida após pedir para policial abaixar arma em festa de Lula em MG

Por PATRICIA em 31/10/2022 às 12:07:16

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão em Nepomuceno . Policial também desferiu tiros com bala de borracha na cidade. Uma mulher foi agredida por um policial militar após pedir para que ele abaixasse a arma durante a festa pela vitória de Lula (PT), na noite de domingo (30), em Nepomuceno (MG). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão. Outros vídeos mostram policial desferindo tiros com balas de borracha na cidade.

As cenas foram registradas por pessoas que estavam no local. Elas mostram um grupo de pessoas comemorando a vitória do candidato do PT na praça do Trevinho, no Centro de Nepomuceno.

Segundo uma das vítimas, por volta das 23h, duas viaturas pararam em frente a um bar e um dos militares apontou uma arma. Conforme as imagens, uma mulher que passava pelo local se aproximou e, ao chegar perto de um policial, foi agredida.

Mulher é agredida após pedir para policial abaixar arma em festa de Lula em Nepomuceno (MG)

Reprodução/redes sociais

Ainda segundo testemunhas que estavam no local, os policiais começaram a atirar com balas de borracha e também bombas de gás com efeito moral.

Uma criança de 10 anos teria passado mal com o gás e precisou ser levada ao pronto-socorro. Três pessoas que comemoravam na rua teriam procurado atendimento médico.

A reportagem encontrou em contato com o comando da Polícia Militar para um posicionamento sobre o caso. Nenhuma resposta foi enviada até esta publicação.

Votação em Nepomuceno

Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Nepomuceno. Ele recebeu 8.190 votos, o equivalente a 52,02% do total da cidade. Já Lula foi a escolha de 47,98% dos eleitores e recebeu 7.553 votos

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários