logo banner
Centro automotivo Eder

TRE-DF reafirma segurança das urnas eletrônicas: "Nunca houve fraude"

Por PATRICIA em 03/09/2022 às 14:39:22

Segurança

Ao comentar a violência eleitoral e política, o desembargador eleitoral garantiu o DF está preparado para as eleições de 2022, "especialmente importantes", nas palavras do magistrado, "ainda mais neste momento de polarização, em que temos um candidato que questiona a segurança das urnas eletrônicas", afirmou, sem mencionar o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL).

As forças de segurança da capital do país estão mobilizadas pela Justiça Eleitoral para garantir a segurança em 2 e 30 de outubro, dias do primeiro e segundo turnos do pleito, de acordo com Belinati.

"Ninguém deve ter medo (de ir votar). O clima de briga e medo que alguns estão criando não vai acontecer, porque fazem parte de um discuro político que não é verdade. A Polícia Militar do DF, a Polícia Civil do DF, a polícia deste tribunal, os bombeiros, o Detran e a Polícia Federal já estão se mobilizando", elencou.

Ele completou o discurso chamando o momento eleitoral de festa da democracia, "quando teremos a oportunidade de escolher nossos representantes". "Seria triste se não tivéssemos esse momento de escolha e de confraternização."

Saiba Mais

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
LINK NET

Comentários