logo banner
Centro automotivo Eder

Mulher tem pedaço da perna arrancada durante briga em pagode

Por PATRICIA em 12/08/2022 às 20:53:23

boletim de ocorrência, ao qual a reportagem teve acesso, detalha que a mulher que brigou com a comissária foi à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e disse ao delegado que foi xingada de “vagabunda”. Ela acusou a comissária de “ter acabado com a vida dela na internet”. No registro, detalhou que, caídas no chão durante a briga, a comissária teria puxado os cabelo dela, e a única opção para que pudesse ser solta e cessasse a agressão foi morder a perna.

O registro policial ainda diz que a desavença das duas deu-se porque a comissária queria entrar em um projeto social, mas, por querer “fazer política” dentro do programa, não foi aceita. A versão, contudo, foi negada pela mulher que teve a perna mordida em outro boletim de ocorrência.

A outra parte

O Correio tentou contato com a mulher que mordeu a perna da comissária por meio de ligações, mas ela preferiu não se pronunciar no momento. A reportagem entrou em contato com a empresa que cuidou da segurança do evento, que não quis se manifestar. O Correio também tentou contato com a organização do evento, que não atendeu aos nossos chamados. O espaço segue em aberto para esclarecimentos.

*Estagiário sob a supervisão de Sibele Negromonte

Fonte: Correio Braziliense

Tags:   Confusão
Comunicar erro
LINK NET

Comentários