logo banner
Centro automotivo Eder

Duda Beat diz que usa vibrador e manda recado: 'Mulheres, se toquem, se curtam'

Por PATRICIA em 03/05/2022 às 13:00:20

Brinquedo erótico é mostrado no novo clipe da cantora, que conta que também o usa com o namorado, Tomás Tróia: 'Todo mundo curte junto, entendeu? É isso'. Neste domingo (10), o palco do Fantástico vai receber Duda Beat. A cantora vai apresentar seus sucessos e também o novo single, "Dar uma Deitchada", parte de seu segundo álbum, "Te Amo Lá Fora".

Duda Beat quer entrar no clima do verão com single 'Dar um deitchada'

Duda Beat segue fiel ao amor sofrido no 2º álbum: 'Sempre vou escrever sobre sofrência'

No clipe da música, Duda aparece ousada: de lingerie e roupas sensuais. Em determinado momento, três vibradores de tamanhos diferentes são mostrados e ela garante que usa o brinquedinho também no seu dia a dia.

"É superimportante a gente se conhecer, se tocar, entender o que a gente gosta e não gosta. Não posso passar uma vida inteira sem sentir prazer. Então, mulheres, se toquem, se curtam!", afirma.

Veja a entrevista completa abaixo:

No seu novo clipe, "Dar uma Deitchada", você usa vibrador; tem a questão do empoderamento feminino, né? Você usa vibrador na sua vida real?

Duda Beat: Sim, claro! É superimportante a gente se conhecer, se tocar, entender o que a gente gosta e não gosta. Não posso passar uma vida inteira sem sentir prazer. Então, mulheres, se toquem, se curtam! Eu acho que isso também é uma mensagem da minha música, né? Quando eu falo que a minha amiga está lá na festa e fica assim: "Vem para cá, amiga, aqui estão uns boyzinhos". E eu falo assim: "Não, eu estou cansada e prefiro estar deitada na minha cama". É muito sobre isso também. É sobre eu colocar me colocar em primeiro lugar, eu fazer o que eu quiser, entendeu? Que se dane os boyzinhos estarem lá. Eu estou a fim de ficar deitada, me curtindo, e é isso que eu vou fazer. Então, peguem essa lição.

E você usa com o seu namorado? Tem homem que reclama...

Duda Beat: Óbvio que eu uso! Não tem nada a ver, gente. E, assim, com o namorado, todo mundo curte junto, entendeu? É isso.

No clipe você também mostra um lado seu mais sexy, de lingerie. Você gosta de ousar?

Duda Beat: Eu acho que a gente é tudo, né? Eu amo usar lingerie, mas eu acho que nós somos muitas dentro da gente. Então, tem vezes que a gente está mais falando coisa séria. Às vezes, a gente está mais se curtindo. Às vezes, a gente quer ficar com uma roupa bem sexyzinha, bem curtinha. Às vezes, a gente quer se cobrir mais. Eu acho que tudo pode, entendeu? Acho que empoderamento e ser livre é sobre isso, é sobre estar do jeito que quer. Eu amo blusão furado, inclusive.

Como é que você vê os homens hoje em dia com essa questão do empoderamento feminino?

Duda Beat: A gente vive em um país que é muito machista ainda, né? Mas eu acho que, cada dia mais, a gente tem desconstruído isso. Tem colocado a mulher em lugar, em postos de respeito, em lugares maiores. Eu sinto isso, que eles estão aceitando cada vez mais, porque o discurso está muito aí. O feminismo é para isso, né, gente? É para botar a gente ali empoderada, em primeiro lugar, no nosso direito, com os nossos direitos. Então, eu acho que isso está cada vez mais entrando, enraizando na cabeça de todo mundo.

Recentemente, Duda participou de um dos episódios do podcast "Prazer, Renata". Relembre:

Viih Tube, Duda Beat e Maria Ribeiro conversam sobre fim de relacionamento; ouça agora

'Sou o pior tipo: me apaixono fácil e demoro muito para esquecer', diz Duda Beat sobre fim de namoros

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários